O ano de 2017 foi a época da redenção, pois retornando as atividades, montou um elenco bom para a terceira divisão cearense. O resultado foi o vice-campeonato e o terceiro acesso para a segunda divisão na história. Sérgio Alves fez um bom trabalho como técnico.
Ano passado, o investimento foi pesado, mas a equipe ficou no quase. Nomes como o goleiro Dionatan, o lateral-direito Andrezinho, o zagueiro Ciro Sena, o volante Carlão e os atacantes Luiz Carlos e Carlos Alberto estavam no elenco durante a temporada.
Em 2019, o primeiro título da Série B e o acesso à Série A aconteceu, o treinador Washington Luiz montou um elenco mais enxuto, mas com nomes como o goleiro Léo, o zagueiro Erandir, o volante Lincoln e os atacantes Moré e Ciel (artilheiro do campeonato com 12 gols).
Na 1ª fase foram 21 pontos em 8 jogos, os triunfos sobre o União, Tiradentes e Maracanã foram na ida e volta. Nas quartas eliminou o Icasa (5 a 3 no agregado). A semifinal foi contra o Crato (perdeu a primeira por 2 a 0 e no duelo decisivo devolveu o placar e se classificou). Na final enfrentou o Pacajus (placar de 3 a 0), com dois gols de Ciel.
Comentários
Postar um comentário