Pular para o conteúdo principal

Curtas da semana no Caucaia Esporte Clube

 13 de dezembro:

Diretor de Futebol Raul Santos retorna à Raposa Metropolitana. Pela Raposa Metropolitana, Raul ficará durante o ano de 2021 no comando do futebol tricolor. Em sua última passagem, conquistou o Cearense Série B, da Taça Fares Lopes e da Taça Waldemar Caracas.


16 de dezembro:

Vladimir de Jesus, novo técnico do Caucaia Esporte Clube. Vladimir tem 47 anos e é natural de Belo Horizonte. Tem passagens por Ferroviário, América/RN, Icasa, Fast Club, Juazeirense e foi vice-campeão cearense em 2017.


17 de dezembro:


Everton é o novo reforço do Caucaia! Meio-campista de 36 anos, é o mais novo contratado para o elenco da Raposa Metropolitana. Experiente, o jogador é natural de Maranguape e já vestiu grandes camisas do futebol brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vitinho é o novo reforço da Raposa

O atacante de 18 anos terá sua primeira oportunidade em um time profissional com aval de Vladimir de Jesus. O atleta é aposta do clube e veio do Barradão, time amador do Bairro Iparana, ele foi destaque no Campeonato Municipal e segue os passos do meia Bolota, também revelado no Caucaia. O seu vínculo é até 2022. 

Elenco Caucaia 2017

A Raposa Metropolitana iniciou seus trabalhos na Série C do Cearense montando um elenco muito forte para competição, com Sérgio Alves no comando técnico (atualmente no Ceará Feminino), além de Marcelo Nicácio (Vitória das Tabocas-PE), Leozinho (Parada, de Portugal) e Rinaldo (aposentado) no ataque. No gol tinha Jhones (atual UNIRB-BA), na defesa Nanin Cearense (Maracanã-CE), no meio-campo Rafael Tchuca (Pacajus) e Lincoln (Icasa). 

Caucaia chega a marca de 6 mil seguidores no Twitter

O Caucaia Esporte Clube conseguiu em cerca de duas horas sair dos 4 mil quatro seguidores para 6 mil, algo somente conquistado pela interação junto ao Casemiro, influencer de jogos. Inclusive, hoje terá o confronto entre o Resende e a Raposa Metropolitana pela vaga na Série C do Brasileiro virtual. A tendência é que a agremiação consiga ainda mais apoio fora do estado.